domingo, 16 de novembro de 2014

Presentinhos *-*

Oii gente, tudo bem? Como foram de fim de semana?? O meu foi ótimo, recuperei as forças para a última semaninha de aula visitando minha dinda lindaa!!! E adivinhei como voltei?? Balofa, cheia de doces na mochila e muitos esmaltinhos novos. Vamos conferir??















Da esquerda para a direita: Sonhadora, Pôr do Sol e Holiday, da Make Up PanVel. Na foto, o Sonhadora parece alilasado, mas eles são todos corais lindíssimos, super phynos.














Luxo e Poder da Avon: um duochrome chiquérrimo, que varia de lilás a verde.
Na mira 3D: glitter holográfico perfeito cinzento, com pequenos (microscópicos) glitterzinhos verde, laranja e lilás, da Impala... Nem tenho palavras para descrever toda a sua beleza.

E a atração do dia... Tchan Tchan Tchan Tchan...















Um lindo e muito perfumado spray finalizador de manis. Super bom, ele não seca na hora exata, mas é questão de 1 minutinho. Gente, eu super indico esse spray, muito bom...
Me invejem... Kkkk
Beijoocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário