terça-feira, 7 de outubro de 2014

Homenagem ao Pedro

Oi gente, tudo bem?
Hoje quero agradecer uma pessoa especial para mim, homenageando-a com esse post que eu sei que ele nem vai ver. Para os curiosos que estão se perguntando  quem é o Pedro, vou explicar, ele é meu vô de coração, namorado da minha vó. Sou muito grata a ele por tudo que ele fez por mim e pela minha família nos momentos difíceis, Mas, entrando no assunto esmalte, semana passada ele encontrou uma lojinha onde vendem esmaltes superbaratos, e me presenteou com 4 lindos marrons (eu que pedi a cor)

São eles, da esquerda para a direita:

  • Marrom Glacê: um marrom fechado que lembra chocolate amargo, lindo de viver.
  • Capuccino: marrom metálico, meio que puxado para o dourado.
  • Summer Time: no vidrinho diz ser um nude rosado, super chiquérrimo.
  • 4ever Young: parecido com o anterior, mas possui um brilho levemente prateado ao fundo.
Não sei qual deles é o meu favorito... Amei todos
Quando testar, mostro para vocês...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário